Conheça o Halloween não tão assustador da Disney.

De agosto a novembro, a Disney realiza uma das festas de Halloween mais incríveis do mundo. O Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party*, ou como diz o título deste post, uma festa de Halloween não tão assustadora, que acontece todos os anos no Magic Kingdom Park. Perfeita para adultos e crianças, o evento foge dos sustos e do terror para proporcionar aos visitantes a magia Disney, mas com todos os elementos do Dia das Bruxas, como gostosuras e travessuras, desfiles temáticos, show de fogos e diversas experiências de entretenimento. É também a única oportunidade em que a Disney permite que adultos (diga-se maiores de 14 anos) entrem no parque fantasiados.

Durante a festa, no período noturno, diversas atrações continuam abertas para os visitantes e algumas delas ganham decorações pra lá de especiais, com um toque assustador (mas nem tanto), como Space Mountain, Pirates of the Caribben e Mad Tea Party. Você e sua família também podem se reunir com o anfitrião Jack Skellington, que promete encantar a todos com um conto que comprova que tudo pode acontecer no Halloween. Durante essa apresentação divertida e arrepiante, Mickey, Minnie, Donald e Goofy são levados a uma casa assombrada misteriosa, onde encontram esqueletos dançando, fantasmas valsando e uma reunião sinistra de Vilões Disney. Já pensou?

O Halloween é uma época no qual você consegue encontrar diversos personagens raros ou com roupas diferentes.

Os desfiles e o show são outros espetáculos à parte. No Mickey’s “Boo-To-You” Halloween Parade, uma série de carros alegóricos, com vários personagens fantasiados, fazem a alegria dos visitantes duas vezes por noite. E durante o Hocus Pocus Villain Spelltacular, as malvadas Sanderson Sisters, Winifred, Mary e Sarah, do filme Hocus Pocus, organizam uma festa de Halloween malignamente divertida. Com a ajuda dos vilões Disney, como Dr. Facilier, Oogie Boogie e Malévola, as 3 irmãs reúnem sombras sinistras e terríveis pesadelos e usam os poderes malignos para preparar a mais poderosa poção festiva de Hocus Pocus e lançar um feitiço sobre todos no Magic Kingdom Park.

Que tal uma foto com Minnie e Mickey vestidos de Halloween?

Por último, mas não menos importante, não poderíamos deixar de falar sobre o Cruella’s Halloween Hide-A-Way**. Trata-se do evento mais deslumbrante do Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party, no qual todos se divertem com a fabulosa Cruella de Vil. O ambiente vibrante do Tony’s Town Square Restaurant fica especialmente decorado para a festa e, durante a refeição, a Cruella pode passar na sua mesa com todo o seu humor e irreverência.

Quer saber mais e garantir o seu ingresso? Entre agora mesmo em contato com a Turismo e Viagens pelo Mundo.
Tel. (13)4104-0353
Whatsapp (13)99141-4343
contato@turismoeviagenspelomundo.com.br
www.turismoeviagenspelomundo.com.br

*É necessário um ingresso à parte para o Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party. Todas as opções de entretenimento estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

** Um ingresso válido para entrada no Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party é necessário e não está incluído no preço para o evento Cruella’s Halloween Hide-A-Way.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close